O governador Silval Barbosa assinou o convênio para a execução das obras da ponte de concreto pré-moldado sobre o rio Arareau na rua 13 de maio, demanda esperada há anos pela população de Rondonópolis. Com o valor de R$ 2,822 milhões, 10% vai ser proveniente dos cofres municipais.  O prazo para execução da obra é de quatro meses.

A ponte sobre o rio Arareau vai ajudar a dar mais fluidez no trânsito da cidade, que já começou a ser estrangulado diante do aumento da frota de veículos na cidade. Ela será mais uma opção aos motoristas que só tinham a Fernando Correa da Costa e a Barão do Rio Branco no sentido do centro para Avenida Lions Internacional.

Leia também:  Curso de oratória com técnica inovadora é oferecido em Rondonópolis

O prefeito Ananias Filho comemorou a conquista que deve ser o marco para a cidade. “É um sonho que estamos realizando e agradecemos os esforços de todos os políticos que lutaram por esse sonho como o senador Blairo Maggi, os deputados federais Wellington Fagundes, Carlos Bezerra, os deputados estaduais Teté Bezerra, J. Barreto, Sebastião Rezende e Ondonir Bortollini, o Nininho que tanto lutaram por essa obra. Foi um grande esforço em conjunto”.

O governador Silval Barbosa ressaltou que a obra é uma cobrança antiga das bancadas estadual e federal com base em Rondonópolis. “É um desejo antigo e sempre fui cobrado para a construção dessa ponte. Essa parceria entre o governo e o município é só mais uma das medidas em favor da cidade de Rondonópolis”.

Leia também:  Secid discute projeto de revitalização com igreja, prefeitura e comunidade
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.