Agora MT Variedades Música e Cultura Gusttavo Lima vai gravar DVD nos Estados Unidos
MúSICA E CULTURA

Gusttavo Lima vai gravar DVD nos Estados Unidos

O DVD será gravado durante um show em Orlando no evento American Black and White

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: Gusttavo Lima Gusttavo Lima vai gravar DVD nos Estados Unidos
Divulgação
Após emplacar o hit Balada Boa (aquele do “tchetchererê tchê tchê”) no topo das paradas europeias, nesta terça-feira (17), o cantor sertanejo Gusttavo Lima vai colocar em prática um projeto ousado: vai gravar um DVD em Orlando, nos Estados Unidos.

Gusttavo vai registrar o novo álbum durante um show em Orlando (Flórida) no evento American Black and White, no Hard Rock Live.
Em entrevista ao site R7, o cantor explicou que o DVD será um projeto comemorativo pelos quatro anos de sucesso. Lembrando que Gusttavo Lima já tem 13 anos de estrada.

O repertório deste DVD será dividido em dez hits já conhecido dos fãs e mais dez faixas inéditas, que foram gravadas no DVD registrado em São Paulo, em abril deste ano e que ainda não foi lançado.

Aliás, sobre gravar dois álbuns em um mesmo ano, o cantor explica que não há risco de o público enjoar da imagem dele ou ser muita novidade para ser absorvida pelos fãs. Ele mesmo explica:
“Não será, sabe porquê? Nós gravamos 25 músicas no DVD, sendo 22 inéditas e a galera questionou muito que a gente não gravou músicas já conhecidas, destes quatro anos de sucesso. Esse é um projeto comemorativo, meio ligado ao outro [ao DVD de SP]. Será trabalhado, mas para dar aos fãs, jornalistas e para sorteios”.
Em lua-de-mel com a crítica gringa que o colocou como grande aposta pós-sucesso de Michel Teló, ele quer abrir (ainda mais) as portas para a música brasileira lá fora.
“Vou fazer um trabalho super bem feito para superar a expectativa deles. Receber um elogio deste [de uma revista gringa] é um presente para qualquer artista”.
E não pense que Gusttavo vai tentar modificar sua imagem para conquistar o público fora do País. Ele quer estourar lá fora do mesmo jeitinho que laçou o mercado brasileiro.
“Eu sou assim. Eu acho que não temos de nos adaptar aos outros e, sim, eles a nós. Aqui no Brasil todo mundo canta música em inglês. Por que eles não podem cantar uma música brasileira? Pode sim! A maior prova disso é que eles estão cantando Michel Teló e Balada. Eles têm que consumir o sertanejo também!”

E enquanto Gusttavo Lima grava o segundo DVD do ano em Orlando, os irmãos cantores do sertanejo, Willian e Marcelo, planejam o primeiro registro em vídeo na mansão do astro sertanejo.

Em setembro, Gusttavo vai ceder sua humilde residência para um projeto intimista da dupla.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas