Foto: Zero Hora

Um homem de 30 anos foi morto após ameaçar e atacar dois policiais militares na tarde desta quinta-feira (26) no cidade de Cláudia, a 608 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria armado com um facão e ameaçando moradores.

Conforme o capitão da PM de Sinop, Cléberson Rodrigues, a polícia foi chamada por moradores que afirmaram que o rapaz estava causando medo na região, por estar armado com um facão. “A guarnição chegou ao local e fez o procedimento normal de verbalizar com o suspeito. Ele [suspeito] estava transtornado e veio em direção aos policiais”, explicou o capitão.

Ainda de acordo com a PM, um dos policiais efetuou um disparo com bala de borracha e mesmo assim o suspeito não parou. Então, ainda segundo a PM, o suspeito foi agredir o outro policial. “Um dos policiais caiu no chão e [suspeito] o atingiu no rosto. O policial se defendeu e efetuou dois disparos”, disse Rodrigues.

Leia também:  Incêndio às margens da BR-163 paralisa pista nos dois sentidos

O suspeito foi atingido com um disparo no peito, não resistiu e morreu ainda no local. Já o policial ferido teve dois cortes, um na lateral do rosto e outro na perna. De acordo com a PM ele foi internado em um hospital de Sinop, passou por cirurgia e está em observação.

O soldado ferido possui 14 anos de serviço militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra os policiais e a Polícia Civil deve investigar o que ocorreu no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.