Homem levou cinco tiros de suspeito não identificado – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Daliro Cleber Rodrigues (39) foi assassinado na noite desta quinta-feira (12/07), na avenida São Pedro, no bairro Vila Mamed, em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Civil, Daliro foi atingido por quatro tiros, sendo que um acertou a cabeça, dois atingiram o peito e o quarto disparo perfurou a perna do rapaz.

Uma testemunha, dona de um bar, disse a PM que viu Daliro tomando cerveja, mas quando estava no interior do estabelecimento ouviu disparos e ao sair para fora encontrou a vítima caída. A Polícia Civil informou que dois suspeitos em uma moto pararam e a pessoa que estava na garupa efetuou os tiros contra Daliro Rodrigues.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do homem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi até a Vila Mamed para realizar a perícia do homicídio.

Leia também:  Investigadores da Derf apreendem droga com jovem traficante no bairro Tancredo Neves

Segundo a Polícia Civil, com Daliro foi encontrado duas petecas de substância esbranquiçada que aparentam ser pasta base de cocaína e certa quantidade em dinheiro. Materiais que foram apreendidos pela perícia.

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCP-CISC), uma divisão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.