A Polícia Militar (PM) registrou um homicídio onde um jovem que não foi identificado morreu depois de ser atingido por três tiros no bairro Vila Operária, na madrugada desta segunda-feira (02/07), por volta das 00h15. De acordo com a PM, o rapaz tinha a aparência de ter 22 anos de idade e levou dois tiros no tórax e outro na região lombar, nas costas.

Moradores da Vila Operária comunicaram ao Centro de Operações da Polícia Militar (PM) que ouviram disparos e haviam encontrado uma pessoa caída. A PM informou que quando chegou ao local observaram que o jovem tinha sido atingido por pelo menos um tiro na região do tórax e a vítima, que estava com vida, não conseguiu informar aos policiais quem seria o autor ou o motivo do crime.

Leia também:  Tio e padrasto são presos por estupro de vulnerável

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou o socorro e encaminhou o jovem para o Pronto Atendimento (P.A.). A guarnição foi informada de que o rapaz não havia resistido aos ferimentos e morreu quando estava a caminho do Hospital.

Segundo a PM, foi no Pronto Atendimento que se verificou os outros tiros que o jovem havia levado. A Polícia não encontrou com a vítima nenhum documento ou outro objeto. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária (DDVO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.