De acordo com o Boletim de ocorrências (B.O) , Maurício Andrade de Castro (24), Paulo Ricardo da Silva (24) e André Lucas Antunes (21) são acusados de furtar casas em Rondonópolis, utilizando um carro da marca Citroen que foi produto de roubo em Várzea Grande.

De acordo com uma das vítimas Joaquim dos Santos de Oliveira (31), ao chegar em casa, percebeu que o portão estava aberto e a porta arrombada, ao adentrar na residência reparou que vários objetos haviam sido furtados, entre eles, uma televisão LED 40’, um notebook, uma câmera digital, um home theater entre outros pertences.

Uma testemunha que passava pelo local na hora do fato, informou os detalhes do carro e dos suspeitos para a vítima que chamou a polícia. Guarnição e a vítima saíram em rondas e avistaram o carro estacionado embaixo de uma árvore no Jardim Gramado. No momento em que a viatura se aproximou do local, os três suspeitos ficaram apavorados, foram revistados e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Leia também:  Decon indicia falso protético que realizava procedimentos de dentista

As vítimas que também se encontravam no CISC, foram abordadas por amigos dos suspeitos, dizendo que quando tudo estivesse resolvido eles iam ter que “pagar por isso”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.