Foto: Yago o Arthileiro

O Vasco anunciou de forma oficial a contratação do lateral direito Jonas, que estava no Coritiba. O jogador assinou com o clube carioca até o final de 2015. Ele chega para suprir a saída de Fagner, que se transferiu para o futebol alemão. O atleta exaltou o acerto com os cruzmaltinos e a possibilidade de poder jogar junto com o meia Juninho Pernambucano.

“É com muito orgulho que visto a camisa do Vasco. Para mim é um honra jogar ao lado do melhor zagueiro do Brasil, o Dedé, atuar com Juninho Pernambucano, que eu via pela seleção e escolhia para jogar vídeo game. O Felipe então nem se fala, são todos grandes jogadores. Estou muito feliz pela oportunidade, vou procurar com muita raça e vontade dar alegrias para a torcida”, afirmou ao site do clube.

Leia também:  Inscrições para 1° Duathlon Rondon estão abertas até 15 de maio

O diretor-executivo Daniel Freitas comemorou o desfecho da negociação com Jonas, mas afirmou que o Vasco ainda procura mais um reforço no mercado. No entanto, o dirigente não falou de posição ou nomes.

“Ainda bem que conseguimos trazer o Jonas após um período de negociações. Estamos buscando ainda mas uma peça para o elenco. No entanto, com critério em relação ao custo e qualidade”, declarou Freitas.

Os vascaínos estariam em busca de um atacante, mas com a recuperação do equatoriano Tenório, a contratação de mais um jogador pode ser adiada. A diretoria sondou o meia Rafinha, do Coritiba, mas não chegou a um acordo com os paranaenses e desistiu do negócio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.