A Liquidaqui 2012 será realizada de 10 a 15 de setembro. O anúncio da data foi feito durante a reunião de diretoria realizada nesta quarta-feira na sede da entidade. Os participantes concorrerão a duas motos zero quilômetro sendo uma Yamaha Factor 125 cilindradas e uma Dafra Zig 110 cilindradas, uma TV LCD Semp Toshiba de 32 polegadas e uma TV Plasma de 32 polegadas Hbuster, uma máquina de lavar Cônsul 6 Kg, um notebook Positivo HD 320 2G, duas camas Box e 2 bicicletas Moutain Bike. Durante a reunião também foi apresentada a arte da campanha.

A campanha para fomentar o comércio é voltada para os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas que adquirem cotas e oferecem descontos e prazos especiais para os consumidores que ainda concorrem aos prêmios.

Leia também:  Rondonópolis também está com a emissão de passaporte suspensa

Segundo o diretor de Serviços e Produtos da CDL de Rondonópolis, Maurício Pugas, os trâmites legais para a realização da Liquidaqui já estão em andamento. “Já demos entrada no processo no Ministério da Fazenda para obtermos  autorização para os sorteios e nesta semana começamos a venda das cotas”, ressaltou.

As cotas deste ano estão sendo comercializadas a R$ 350,00, o mesmo valor da edição anterior e os prêmios também são iguais aos do ano passado. A formatação da campanha será mantida, com entidades filantrópicas comercializando bebidas, lanches e salgados e brinquedos para a diversão das crianças.

Para a presidente da CDL, Eliane Queiroga, a campanha é uma oportunidade ímpar para o lojista aquecer as vendas. “Estamos na 8ª edição da campanha e sempre contamos com a participação dos consumidores que já aguardam a confirmação da data para se planejarem para as compras. Esperamos que neste ano os resultados sejam bons para todos, para quem compra, para quem vende e para quem ganha os prêmios”, afirmou.

Leia também:  Após 30 anos, moradores da Gleba do Rio Vermelho recebem títulos de posse

Eliane lembra que os cupons serão distribuídos nas lojas identificadas com o material publicitário da campanha. “Os consumidores deverão comprar nas lojas enfeitadas com cartazes e bandeirolas. E sempre que fizerem compras solicitarem os cupons para concorrerem aos prêmios”. Neste ano, haverá mais um reforço para identificação da campanha nas lojas, um adesivo será pregado na vitrine das lojas participantes.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.