Foto: Agora MT

Daqui a duas semana será comemorado o Dia dos Pais, data que promete ser lucrativa para o comércio de Rondonópolis. Vestuário, acessórios, eletroeletrônicos e perfumaria deverão ser, mais uma vez, os produtos mais procurados para presentear os pais.

A comemoração é considerada a quinta mais lucrativa para o comércio local. Para atrair o consumidor as lojas apostam em campanhas, decorações e as famosas promoções imperdíveis. O gerente de uma loja de roupas masculino, Marcos de Souza Lima, comentou que o fluxo de pessoas na loja aumenta nesse período.

De acordo com o gerente a loja está com descontos de até 50% para poder chamar a atenção dos consumidores. “A procura por produtos para o Dia dos Pais começa a crescer com a proximidade da data. Sapatos, chinelos, camisas, relógios e cintos são algumas das opções mais procuradas pelos filhos”, diz.

Leia também:  Acontece neste sábado a 3ª edição da Festa Cultural Nordestina

Marcos comentou que o modelo camisa com listras costuma ser um dos artigos mais procurados em sua loja. “É um presente difícil de errar, porque praticamente todos os homens usam camisa em alguma ocasião e a listra não sai de moda”, comenta.

São várias opções que vão desde lembranças mais simples às mais sofisticadas para quem ainda não sabe como presentear. O importante é levar em consideração o estilo e o perfil do pai.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.