Agora MT Esportes Luverdense é o novo lider isolado do grupo A
ESPORTE

Luverdense é o novo lider isolado do grupo A

Os 4 melhores se classificam para as oitavas de final. Os dois que ficarem com menor número de pontos, nos 2 grupos, caem para a Série D

Fonte: DA REDAÇÃO COM SN
VIA

Imagem: LUVENDERNSE Luverdense é o novo lider isolado do grupo AO Luverdense é o novo líder do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Lucas do Rio Verde acaba de derrubar o até então líder, Icasa, do Ceará, por 2 a 1, e foi a 9 pontos. Icasa e os paraenses Paysandu e Águia estão na vice-liderança com 7 pontos, juntamente com Ceará.

Jogando em casa, o Luverdense abriu o placar com Rubinho (o goleador do time), aos 27 minutos. Ele cobrou pênalti e balançou as redes para alegria dos torcedores. O verdão continuo superior na etapa inicial e terminou com vantagem de 1 a 0. No segundo tempo, o Icasa voltou disposto a virar o jogo e assustou. Nailor empatou logo com 6 minutos: 1 a 1. Mas o Luverdense mostrou sua força e, com os ajustes de posicionamentos feitos por Dado Cavalcanti, fez o segundo gol aos 32 minutos. Gilson fez o gol da vitória que garantiu a liderança isolada.

O próximo confronto do Luverdense será contra o Salgueiro (PE), no próximo domingo (29). Antes, na terça-feira, será a vez do Cuiabá entrar em campo para enfrentar o Treze (PB). As duas equipes estão nas últimas posições do grupo. O time mato-grossense tem apenas um ponto ganhou em três jogos. Já o adversário, ainda não marcou.

A rodada ainda teve o Fortaleza vencendo o Salgueiro (PE) por 2 a 1. Ontem, o Águia venceu o Guarany (Ce) pelo mesmo placar. Na 5ª, o Santa Cruz (PE) empatou com Paysandu (PA) em 3 a 3.

Classificação
Luverdense 9 pontos
Icasa 7
Paysandu 7
Águia 7
Fortaleza 7
Santa Cruz 6
Guarani 4
Salgueiro 4
Cuiabá (que joga esta noite) 1
Treze PB 0

Os 4 melhores se classificam para as oitavas de final. Os dois que ficarem com menor número de pontos, nos 2 grupos, caem para a Série D.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas