Foto: Luverdense

Em jogo movimentado, o Salgueiro-PE venceu o Luverdense por 6 a 2 na tarde deste domingo, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Marciano foi o grande destaque da vitória do Carcará marcando quatro vezes. Marcos Tamandaré e Josa completaram para os donos da casa. Valdir Papel e Pablo marcaram os gols do Luverdense.

O resultado fez o Carcará subir para a quarta posição da tabela com sete pontos. Já o Verdão do Norte continuou com nove pontos e caiu do primeiro para o terceiro lugar do grupo, sendo ultrapassado por Fortaleza e Icasa, que vencerem também neste domingo.

Na próxima rodada o Salgueiro vai enfrentar o Águia, no dia 4 de agosto, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA. Já 0 Luverdense vai à Sobral-CE, enfrentar o Guarany, também no dia 4, no estádio Junco.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

Os primeiros lances de perigo vieram dos donos da casa. Até que no segundo escanteio seguido, Peri levantou na grande área e achou Josa no primeiro pau. O camisa 7 desviou de cabeça e abriu o placar para o Carcará.

Gilson e Valdir Papel comandava o ataque do Verdão do Norte, que encontrava espaço na zaga desorganizada dos donos da casa, mas não conseguiam finalizar.

Mas se a defesa do Carcará estava perdida, o ataque estava em sintonia e tinha Marciano inspirado. Aos 31 minutos Clebson chutou de longe e o camisa 9 desviou para os fundos da rede e ampliou para o Salgueiro.

Mesmo com a vantagem no placar, o time da casa continuou no ataque, e aos 43 minutos Luiz Eduardos fez um belo lançamento para Marcos Tamandaré, que cruzou para Marciano fazer o segundo dele. Salgueiro 3 a 0.

Leia também:  Futebol em luto: morre Gilson Lira

No último lance do primeiro tempo Valdir Papel foi derrubado por Alemão dentro da área. O próprio atacante cobrou e diminuiu para o Luverdense.

Logo aos 2 minutos, em uma cobrança de falta ensaiada, Pablo fez o segundo dos visitantes e deu esperança à torcida alviverde.

A equipe visitante começou a sufocar os donos da casa se aproveitando pelos espaços deixados pela defesa Carcará. Gilson lançou para Valdir Papel dentro da área chutar para uma grande defesa do goleiro Luciano.

Tentando fugir das investidar do Luverdense, o Salgueiro começou a apostar em Clebson. O meia voltou melhor para o segundo tempo, e aos 16 minutos, em um contra ataque pela esquerda cruzou para Marcos Tamandaré empurrar para o gol e começar a goleada dos donos da casa.

Leia também:  Mixto, Dom Bosco e Cacerense viram adversários diretos do União na Copa Federação

Aos 23 minutos Tamandaré chegou pela direita, driblou defesa do Luverdense e tocou para Marciano completar para o fundo da rede.

Três minutos depois foi a vez de Rodolfo Potiguar servir o atacante Carcará. O camisa 8 chegou ao ataque e encontrou Marciano livre para marcar o quatro dele e fechar a goleada dos donos da casa. 6 a 2.

O Luverdense ainda tentou uma reação, mas não conseguia se organizar de uma maneria eficiente para marcar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.