Foto: assessoria

Após a folga nesta segunda-feira, o elenco alviverde se reapresentou na manhã de hoje retomando o trabalho de fortalecimento muscular em dois grupos distintos. Os atletas que atuaram na vitória contra o Icasa realizaram exercícios na academia e os demais fizeram um pequeno circuito de exercícios no gramado.

A programação para a semana, bem como a viajem para o nordeste onde a equipe realiza as duas próximas partidas contra as equipes do Salgueiro e Guarany respectivamente.

Na tarde de hoje apenas do grupo dos não relacionados no último jogo realiza um trabalho técnico às 16 horas. Amanhã pela manhã o trabalho segue com todos os atletas às 08h30 em um treino técnico às 08h30 e no período da tarde será realizado um trabalho tático com todo o grupo.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

Na quinta-feira pela manhã Dado Cavalcanti comanda o último trabalho tático às 08h30 e após o almoço a equipe embarca rumo a Cuiabá onde pega o vôo para Juazeiro do Norte onde inicia a estada no nordeste.

O compromisso do Luverdense será no domingo, frente a equipe do Salgueiro no estado de Pernanbuco. Dado já começa moldar a partir de amanhã a equipe que deve entrar em campo para buscar manter a liderança.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.