Foto: SITE DO SALAKA

Já pensando em quem deve jogar no próximo domingo contra o Icasa, o treinador Dado Cavalcanti, na manhã de terça-feira, comandou um trabalho técnico para os atletas que não atuaram contra o Cuiabá e também os jogadores que entraram durante a partida. Os demais que saíram jogando, realizaram trabalho de força e potência na cancha de areia.

Isso pode indicar que Dado Cavalcanti pode vir a promover mudanças na equipe titular. O atacante Tatu e o meia Carlos Alberto entraram muito bem contra o Cuiabá no domingo, porém ainda não figuraram como titulares em nenhuma partida das primeiras três rodadas. Rafael Tavares ficou no banco e acabou não sendo utilizado pelo treinador, porém vinha sendo titular absoluto do Luverdense.

Leia também:  Corpo de adolescente é encontrado no Rio Cuiabá após nadar com amigo

Na tarde de ontem (18), às 16h00, os trabalhos se iniciaram com todo o grupo, onde o treinador começou a moldar o esquema de jogo para buscar a liderança frente à torcida, no domingo.

A CBF divulgou o trio de arbitragem que comandará Luverdense e Icasa no domingo. O apito fica por conta do amazonense Antonio Carlos Pequeno Frutuoso e será auxiliado pela dupla sul-matogrossenses Antonio Guimarães Lugo e Cícero Alessandro de Souza. Como 4º árbitro quem irá auxiliar é o matogrossense Rafael Odílio dos Santos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.