Foto: assessoria

Pensando em buscar os primeiros pontos fora de casa no Brasileirão, o treinador Dado Cavalcanti comandou na manhã desta sexta-feira o último treino antes do clássico estadual entre Cuiabá e Luverdense. Estarão em campo no domingo as duas maiores forças do futebol matogrossense na atualidade fazendo uma reedição da final do estadual deste ano.

Contando com todos os 28 atletas do grupo sem haver qualquer suspensão por cartões ou afastamento por lesão, ou seja, o Luverdense entrará em campo no domingo com o que tem de melhor para tentar parar a excelente equipe cuiabana. Única ausência é a do zagueiro Odail Junior que foi por empréstimo para o Mixto a fim de ajudar o Tigre da Vargas na Série D do Brasileiro.

Leia também:  Torneio de tênis começa nesta quarta em Cuiabá

Sem revelar se haverá mudanças ou não ou até mesmo quem sai jogando na equipe titular, o treinador testou várias formações como de costume. Alternou atletas, posicionamento e formação com um ou dois atacantes.

A equipe viaja logo após o almoço para a capital Cuiabá e realiza amanhã pela manhã apenas um treino recreativo e na sequência fica concentrada até a hora da partida que está marcada para às 15h do próximo domingo (15).

Confira a lista dos relacionados para a partida contra o Cuiabá
Goleiros – Fernando Wellington e Lucas
Laterais – Raul Prata, Régis e Janilson
Zagueiros – Dão, Anderson e Braga
Volantes – Dê, Gilson e Julio Terceiro
Meio Campo – Rubinho, Rafael Tavares, Carlos Alberto
Atacantes – Valdir Papel, Tatu, Pablo e Matheus

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.