Agora MT Cidades Cuiabá Luverdense vence o Fortaleza
ESPORTE

Luverdense vence o Fortaleza

A equipe do Fortaleza sentia grandes dificuldades encaixar a marcação, pois o meio de campo do Luverdense seguia em uma toada de muita velocidade

Fonte: DA REDAÇÃO COM SITE OFÍCIAL
VIA

Imagem: LUVERDENSE X FORTALEZA Luverdense vence o Fortaleza
Foto: assessoria

Estreando em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense venceu a equipe do Fortaleza por 2 a 0. Os dois gols do Verdão do Norte foram marcados pelo camisa dez da equipe, o meia Rubinho.

O jogo

O Luverdense começou pressionando o Fortaleza em seu campo de defesa, sem dar chances para o adversário entrar na partida. Logo aos oito minutos em uma linda cobrança de falta de Rubinho. A bola tinha endereço certo, porém o goleiro Lopes desviou com a ponta dos dedos e a bola explodiu no travessão.

A equipe do Fortaleza sentia grandes dificuldades encaixar a marcação, pois o meio de campo do Luverdense seguia em uma toada de muita velocidade. Em jogada rápida, Rafael Tavares invadiu a área em diagonal, ficou de frente para o gol, mas acabou chutando para fora, perdendo mais uma grande oportunidade de abrir o placar.

Lopes, goleiro do Fortaleza, teve que trabalhar para evitar que o adversário abrisse o placar. Ele fez grande defesa em finalização de fora da área de Raul Prata. O Fortaleza, por sua vez, tinha dificuldades para armar, mas criou grande chance com Cléo, em chute de fora da área sem apresentar perigo para o goleiro Fernando Wellington.

No segundo tempo o Luverdense seguia arriscando em chutes de fora da área porém sem alcança o êxito de balançar as redes. Até que aos 33 minutos da etapa complementar a equipe conseguiu abrir o placar. Rubinho cobrou falta de longe com força, o goleiro Lopes falhou e a bola balançou as redes da equipe tricolor. Luverdense 1 a 0.

Mal deu tempo para o Fortaleza respirar e o Verdão do Norte ampliou o placar. Em contra-ataque rápido do atacante Tatu.  Usando de seu vigor físico, Tatu arrancou pela direita, deixou a marcação no chão e rolou para trás onde estava Rubinho livre de marcação, que dominou e bateu com categoria para o fundo do gol dando números finais ao jogo.
Com este resultado o Luverdense sai da vice-lanterna e assume a quinta colocação com 3 pontos ganhos.

O próximo compromisso da equipe é domingo, 15, no clássico estadual contra a equipe do Cuiabá na capital do estado.

CONFIRA AS FOTOS DA PARTIDA

Ficha Técnica
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT.
Data e Horário: dia 8 de julho de 2012, às 16h (horário de Brasília).
Árbitro: José de Caldas Souza
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz e Ciro Chaban Junqueira.
Renda: R$ 12.780,00
Público: 864 pagantes
Cartões Amarelos: Cléber Carioca, Marcelo Régis, Esley, Marielson (Fortaleza), Dão, Júlio Terceiro (Luverdense).
Cartão Vermelho: Não houve.
Gols: Rubinho, aos 34 e aos 39 do segundo tempo (Luverdense).

Luverdense
Fernando Wellington; Raul Prata, Anderson, Dão e Janílson; Júlio Terceiro (Dê), Gilson, Rubinho e Rafael Tavares (Carlos Alberto); Valdir Papel (Tatu) e Pablo.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Fortaleza
Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Marinho Donizete (Kauê); Leandro, Marielson, Esley e Doda; Cléo (Waldison) e Marcelo Régis (Assisinho).
Técnico: Nedo Xavier.

Relacionadas

Polícia Civil prende criminoso que furtou veículo para quitar divida de drogas

O autor do furto de um veículo ocorrido em Cuiabá-MT foi preso na sexta-feira (22) em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Polícia Militar prende dupla por roubo e apreende simulacros de arma de fogo

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (25), suspeitos por roubo e direção perigosa, no bairro Jardim Cuiabá, na capital. Na ação, policiais...

Operação Lei Seca prende dez condutores alcoolizados e remove 41 veículos

A Operação Lei Seca, realizada simultaneamente em dois trechos da avenida Archimedes Pereira Lima, em Cuiabá-MT, na madrugada deste domingo (24), terminou com a...

Operação prende dez condutores embriagados na madrugada deste sábado (23)

Dez motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a operação Lei Seca, que ocorreu simultaneamente em dois pontos da Avenida das Torres, em...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas