Mãe disse que gosta muito do filho e que ele é muito apegado a ela – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A dona de casa E.L.V. (20) foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), na tarde deste sábado (07/07), por suspeita de abandono do seu filho de 3 anos no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis. Uma testemunha afirmou a Polícia Militar (PM) que o menino estava ao lado de sua casa e que há uma semana a criança dormia sozinha em uma residência e era alimentada por vizinhos. O garoto foi encaminhado ao Cisc, local onde a mãe E.L.V. compareceu e explicou o que ocorreu.

A mulher E.L.V. afirmou que foi buscar remédio para sua outra filha que está com bronquite e deixou o filho de três anos que brincava com outras crianças. E.L.V. disse que foi questão de meia hora que havia ido à busca do medicamento.

Leia também:  Pastor foragido há 4 anos é preso por extorsão e sequestro em Rondonópolis

A mãe de 20 anos comentou que quando chegou em casa e não havia encontrado o filho uma vizinha lhe informou que a polícia havia levado o garoto. Quando perguntada sobre o porquê do menino comer na casa dos vizinhos, a mulher E.L.V. respondeu que é um desejo do filho e quando o garoto vai brincar ele é alimentado pelos moradores. A dona de casa disse que seu marido trabalha em Cuiabá e que manda dinheiro e faz compras.

Sobre como fica o coração com o risco de perder a guarda do filho, E.LV. disse que o caso foi uma questão de vacilo. Ela falou que gosta muito do menino e que ele é muito apegado à mãe. O caso foi registrado no Cisc e será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Leia também:  Após 25 anos, homem acusado de matar namorada é preso em Santa Rita
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.