Mancini ouve declarações de Paraná e rebate: ‘Fim de carreira’ (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O técnico Vágner Mancini manteve a classe ao responder as críticas feitas pelo volante Marquinhos Paraná, que acusou o treinador de fazer o Sport jogar defensivamente. Medindo as palavras, o treinador deixou clara a decepção pelas declarações do ex-volante rubro-negro, mas enfatizou que o que foi dito não condiz com a realidade.

– Fiquei muito decepcionado como o que ele falou. Realmente foi algo que eu não esperava até porque, dos dez jogos que disputamos, ele atuou em oito. Era um atleta da minha inteira confiança. Se não estava satisfeito, deveria ter ido até a minha sala, que sempre e
Sobre a forma de escalar a equipe, Vágner Mancini questionou as afirmações feitas por Marquinhos Paraná.

Leia também:  Cuiabá vence Luverdense e se classifica para semifinal no sub-17

– Não acho que o Sport jogue de uma forma totalmente defensiva. Quem acompanha os treinamentos sabe disso. Por sinal, no último jogo, nós estávamos com três atacantes. Tenho números e dados que mostram que as atuações dele não estavam boas. A torcida pedia pela saída dele, mas eu entendia que ele ainda poderia ser útil.
É um atleta que está no final de carreira e, às vezes, o jogador não sabe trabalhar bem isso”
Mancini

O treinador rubro-negro disse que as declarações de Marquinhos Paraná não afetaram apenas a comissão técnica.

– Lamento muito e fico em uma situação chata. Acho que foi uma atitude desleal e acredito que faltou ética da parte dele. Foi um desrespeito com todo o grupo, que foram seus companheiros.

Leia também:  Apresentador passa mal "ao vivo" em Lucas do Rio Verde

Vágner Mancini pediu para que o atleta não fosse julgado pela sua passagem pelo Sport.

– Gostaria que vocês entendessem ele. É um atleta que está no final de carreira e, às vezes, o jogador não sabe trabalhar bem isso. Peço que a gente lembre do Marquinhos como um excelente jogador que ele foi.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.