Faltando poucos dias para o início da 6ª Copa Mato-grossense de Futebol Master, o miniestádio Mané Garrincha, na Grande Vila Operária, palco de todos os jogos da competição recebe os últimos ajustes.

De acordo com Zezé Pereira, idealizador do evento, parte das melhorias já estão prontas. “Agora faltam poucos ajustes. Teremos um campeonato de alto nível”, revelou.

Sem receber a quase um mês jogos dos campeonatos amadores da cidade, o gramado do Mané Garrincha está sendo recuperado. Diversas partes do campo, que estavam preenchidas com areia, receberam placas de grama e adubos. A irrigada é feita duas vezes ao dia.

Pensando no conforto dos torcedores, patrocinadores e autoridades, a organização do evento disponibilizará no local uma estrutura de arquibancada móvel, que acomodará cerca de 5 mil torcedores, camarotes Vips e banheiros químicos. “Será uma estrutura vinda de Cuiabá que trará a comodidade para que acompanhar as partidas da competição”, frisou Pereira.

Leia também:  Com a demissão de Ceni, São Paulo vai completar 16 técnicos em 8 anos

Os vestiários dos clubes e dos árbitros receberam nova pintura, passando inclusive por reparos completos na parte elétrica e hidráulica. Segundo o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Alencar Libano, a Coder executará até o final de semana os reparos nos alambrados que cercam o campo, limpeza e remoção de entulho em torno da praça esportiva.

A abertura da copa máster acontecerá no domingo com dois jogos. Às 8h se enfrentarão União e Vila Aurora, e no jogo de fundo Mixto e Primavera.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.