O prazo para os aprovados no concurso Vestibular 2012/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) efetuar as matrículas nas secretarias de apoio acadêmico do campus em que irá estudar termina hoje (20), os candidatos que não fizerem a matrícula dentro do prazo perdem a vaga e a partir da próxima semana serão convocados os candidatos aprovados em segunda chamada. A relação dos candidatos aprovados no vestibular está disponível no site da Unemat.

No ato da matrícula o candidato aprovado deve apresentar original e fotocópias de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, histórico escolar do Ensino Médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor (desde que obrigado por lei), comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, com o Serviço Militar e uma foto 3×4 recente.

Leia também:  Vem pra Arena realiza eventos voltados para crianças

Os candidatos cotistas aprovados devem apresentar, além dos documentos já citados, também a autodeclaração racial, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio exclusivamente em escolas públicas ou em estabelecimento particular com bolsa de estudo total ou parcial; ou comprovar residência mínima de três anos no Estado de Mato Grosso por meio de comprovante de aluguel, financiamento, residência cedida ou própria ou comprovante de água, luz ou telefone.

A Unemat divulga no dia 23 de julho a lista com a segunda chamada dos aprovados. O semestre letivo começa no dia 30 deste mês.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.