Agora MT Esportes Memo: 'Nas últimas competições, Santa Cruz cresceu na hora certa'
ESPORTE

Memo: ‘Nas últimas competições, Santa Cruz cresceu na hora certa’

Volante reconhece que time 'empatou demais' na Série C, mas ressalta que Tricolor vai avançar no torneio

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

 

Imagem: santa cruz1 Memo: 'Nas últimas competições, Santa Cruz cresceu na hora certa'
Memo, sobre início do Santa Cruz na Série C: ‘Empatamos demais’ (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Na Série C, o favoritismo pregado por todos no Santa Cruz ainda está somente no discurso já que o time venceu apenas um jogo. O Tricolor ocupa a sexta colocação na tabela do grupo A e agora enfrentará o Cuiabá, no próximo domingo, às 16h. Para o volante Memo, a equipe coral pode desempenhar um melhor futebol, mas este encaixe deve vir ao longo da competição.

– Por um lado é bom nos mantermos invictos, mas, por outro, sabemos que empatamos demais, com equipes que nos surpreenderam no Arruda. Queremos continuar sem perder, porém saindo de campo com a vitória. O campeonato ainda está no início e nas últimas competições foi assim: começamos mal, mas crescemos na hora certa e alcançamos nossos objetivos.

Memo cobrou mais atenção dos marcadores já que o Santa Cruz tem uma das piores defesas da Série C (sete gols sofridos). O cabeça-de-área também destacou a importância de anular as principais peças do Cuiabá, em especial o meia Fernando, camisa 10 do time mato-grossense.

– O Fernando é um jogador muito qualificado, que conhecemos desde o ano passado, quando enfrentamos o Cuiabá nas semifinais da Série D. Apesar de saber da qualidade técnica dele, não podemos esquecer os outros, porque ninguém joga sozinho. Vamos estudar bem nosso adversário e procurar dialogar bastante em campo, para voltarmos para o Recife com um bom resultado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas