Carro em que menor estava bateu em meio fio e roda quebrou – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O menor B.S.G. (17) foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (07/07), no Centro de Rondonópolis. De acordo com a PM, o menor foi encaminhado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), porque é suspeito de ser um dos entregadores de drogas que são pedidos pela rede social Facebook. O garoto estava em um carro Ford Fiesta que usou para fugir da PM depois que havia sido abordado. No veículo a polícia encontrou 26 papelotes que aparentava ser pasta base de cocaína.

Diante da informação da venda de drogas pela rede social, o serviço de inteligência da PM e mais uma guarnição montaram uma situação para se confirmar a forma de se adquirir o entorpecente. A PM foi informada de que o menor B.S.G. e outro suspeito é quem realizavam as entregas.

Leia também:  Dupla é condenada por matar amante de mulher a mando do sogro dela em MT

Com isso a guarnição foi informada do local e horário onde as drogas seriam entregues era em frente a um ponto de ônibus na Praça da Saudade. Um carro Ford Fiesta estacionou e quando foi abordado, o menor B.S.G. passou a fugir.

Segundo a PM, durante a fuga, um policial ficou preso a janela e o menor B.S.G. andou com o carro em zigue e zague e o PM se desprendeu do veículo, veio a rolar pelo chão e sofreu escoriações. Depois um carro Fiat Uno do serviço de inteligência da PM passou a acompanhar o Ford Fiesta em que estava o menino que avançou o sinal vermelho da avenida Bandeirantes com a Francisco Felix e atropelou uma mulher que estava em uma moto.

Leia também:  Homem da cruz | Pagador de promessas morre atropelado durante peregrinação em São Paulo

No descolamento o carro Fiat Uno da PM bateu em uma Kombi. Segundo a PM, o menor tentou despistar o carro da guarnição, mas perdeu o controle e bateu no meio fio, onde uma das rodas foi quebrada.

O caso foi registrado no Cisc e será encaminhado a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.