A motorista de um Honda Civic, Kelly Rezende, colidiu com uma carreta, perdeu o controle e bateu em uma árvore na BR-364, a 20 km de Rondonópolis, por volta das 9h45 de hoje. Havia quatro pessoas no carro. Os passageiros do banco traseiro, que eram o menor João Vitor (14) e a advogada Tatiane Leite (30) morreram no local.

O motorista da carreta, Jânio Soares Santos (32) disse que no momento em que ultrapassava um carro e outra carreta e a condutora do Honda Civic tentou ultrapassar o seu veículo sem dar sinal. Jânio conta que o Honda Civic bateu na dianteira direita da sua carreta e depois havia perdido o controle e batido na árvore.

Leia também:  Inscrições para 1° Duathlon Rondon estão abertas até 15 de maio

João Vitor era filho único de Kelly Rezende. Segundo informações, Kelly possui um salão de beleza conhecido em Rondonópolis.

Kelly e a passageira que estava ao seu lado, a mulher Nádia Leite (27) foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram até o local para tomar as devidas providências.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.