A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de roubos na noite desta segunda-feira (09/07) em Rondonópolis. Nos crimes as vítimas foram agredidas pelos suspeitos.

Um dos casos ocorreu no bairro Jardim Atlântico, onde a dona de casa A.A.B. (35) teve seu celular roubado quando andava próximo a sua casa. A mulher afirmou a PM que dois suspeitos armados e em uma moto Honda Titan roubaram o aparelho e a agrediram com coronhadas na cabeça. A dona de casa A.A.B. disse que havia um terceiro suspeito que estava de bicicleta.

Em outro caso, o carpinteiro E.D.S. (33) teve sua moto Honda Fan, um celular e um capacete roubados, no bairro Jardim Pindorama. E.D.S. contou aos policiais que andava com sua moto quando foi abordado por dois suspeitos, sendo que a pessoa que estava na garupa e armado anunciou o roubo e levou a motocicleta.

Leia também:  PM e outro homem são presos suspeitos de matarem 4 pessoas em MT

O carpinteiro explicou que um dos suspeitos mandou que deitasse no chão, o criminoso retirou seu capacete e lhe deu um chute na cabeça. Os dois bandidos fugiram em direção a avenida Goiânia e, em seguida, viraram para o rumo do bairro Conjunto São José.

Os casos foram registrados no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e serão investigados pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.