Dois dos três suspeitos ao sair do carro da PM – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Maxuel Sartori Raimundo (19), Kaio Cezar Martins Borges (23) e Jefferson dos Santos (23) foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo (08/07), por suspeita de roubo a uma casa no bairro Colina Verde. De acordo com a PM, os três suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde as vítimas reconheceram Kaio Borges e Maxuel Sartori como os autores do roubo de duas bolsas.

No crime, as mulheres O.C. (66) e R.R.C.G. (42) informaram a PM que no momento em que abriram o portão para receber uma entrega de bebidas foram surpreendidas por dois suspeitos armados e que forçaram para que o entregador também entrasse na casa. As vítimas disseram que uma pessoa que estava na cozinha percebeu a movimentação e foi para um quarto a fim de fazer a denuncia a PM, mas os suspeitos perceberam e efetuaram dois disparos, sendo que um dos tiros acertou uma TV.

Leia também:  PC identifica assaltantes de fazenda e prende um em Várzea Grande

As mulheres O.C. e R.R.C.G. falaram que os suspeitos se apressaram e pegaram as duas bolsas, que continham cartões, documentos pessoais, talão de cheques e a quantia de R$ 50. No momento da fuga, um dos criminosos tentou pular o muro, mas tropeçou e caiu. O entregador das bebidas disse a PM que os suspeitos usavam uma moto Honda Titan.

Os três suspeitos foram encontrados a partir da denúncia de uma pessoa que informou a guarnição que é vizinha de Kaio Borges e ouviu o rapaz falar ao morador da residência onde estavam, que havia “metido em uma parada boa no Colina” e que teria “ganhado a boa”.

A PM foi até o local e com a permissão de Jefferson dos Santos os policiais entraram na casa e encontraram na residência uma blusa de frio, um capacete vermelho parecido com o objeto que as vítimas descreveram, em um prato de cozinha havia certa quantidade de pó esbranquiçado que aparentava ser cocaína e mais uma peteca da mesma substância, e outra trouxinha que continha uma substância parecida com maconha. Segundo a PM, foi causa das evidências que os três suspeitos foram presos.

Leia também:  Denúncia | Mãe é presa por maus tratos e quatro são detidos por tráfico de drogas
Terceiro suspeito encaminhado ao Cisc – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.