Para auxiliar nos trabalhos dos cartórios eleitorais e garantir a manutenção da qualidade dos serviços prestados, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso organizou uma força-tarefa com 17 servidores que serão deslocados para diversos municípios no interior do Estado.

“Os prazos da Justiça Eleitoral são exíguos. A força tarefa é para que todos os cartórios em Mato Grosso estejam com os pedidos de candidatura julgados até o dia 5 de agosto, conforme determina o calendário eleitoral”, ressaltou o diretor geral do órgão, Mauro Diogo.

Os municípios que serão atendidos estão sob a jurisdição da 4ª zona eleitoral de Poconé; a 7ª ZE de Diamantino; a 8ª ZE de Alto Araguaia; a 9ª ZE de Barra do Garças; a 11ª ZE de Aripuanã; a 14ª ZE de Jaciara; a 15ª ZE em São Felix do Araguaia; a 16ª ZE de Vila Rica; a 28ª ZE de Porto Alegre do Norte; a 29ª ZE de São José do Rio Claro; a 33ª ZE de Peixoto de Azevedo; a 34ª ZE de Chapada dos Guimarães; a 36ª ZE de Itiquira; e a 41ª Zona Eleitoral de Araputanga.

Leia também:  UNEMAT divulga lista de aprovados do vestibular 2017/2
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.