Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

O Partido Progressista (PP) estima ocupar quatro das 21 cadeiras de vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis, o candidato Nilson Avelino acredita que assumirá uma das vagas conquistadas pelo partido.

Avelino frisou que caso seja eleito pretende priorizar as pastas de educação, saúde e segurança, mas não abandonará o esporte, seguimento que vem trabalhando há alguns anos no município.

Outra proposta do progressista é desenvolver um gabinete itinerante pelos bairros do município, para ter um maior contato com a população, ouvir os anseio das comunidades e dar uma satisfação do que irá produzir.

Após duas candidaturas e por ter assumido por duas vezes como suplente na Câmara Municipal, sendo 30 dias no ano de 2004 e 90 dias durante este ano, Avelino observa que está mais preparado e experiente para assumir ao cargo de vereador.

Leia também:  Marido é suspeito de matar a facadas esposa grávida de três meses

“Estou com boa expectativa, acredito que terei uma oportunidade de trabalhar em prol da população”, disse Avelino, que deve lançar a candidatura logo após a 40ª Exposul.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.