Maria Celma de Oliveira assumiu nesta quarta-feira (04) a presidência da sub-sede de Rondonópolis do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep), juntamente com a nova diretoria. O mandato é para o triênio 2.012 a 2.015.

Com experiência de vice-presidente na gestão do ex-presidente, João Eudes da Anunciação, Maria Celma ressalta que agora a responsabilidade será maior, pois terá a incumbência de pelo menos manter a mesma qualidade nas atividades.

A nova presidente relatou que ainda há muito trabalho para ser executado, mas acredita que terá bons resultados por causa da equipe que a acompanha. “O Sintep não é apenas a presidente e sim de toda a diretoria e dos sindicalizados, meu desejo é continuar com essa união para que possamos continuar colhendo bons resultados”.

Leia também:  Munícipio protocola projeto de R$ 32 milhões para asfalto e drenagem na região do Parque Universitário

O ex-presidente acredita que tenha atendido as expectativas dos servidores durante as duas gestões que esteve a frente do Sintep, mas destacou que não irá abandonar a luta do sindicato.

João Eudes assume a direção da Secretaria de Formação do Sintep/MT, para capacitar na formação sindical e também na qualificação dos profissionais. “É um novo desafio que vou assumir, mas nossa meta é que o Sintep continue atuante pelos próximos 47 anos e acrescente outros focos sociais, como por exemplo, a igualdade étnica e de gênero e combate a exploração do infantil e escravo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.