MALHAÇÃO

Cristal inventa uma história para disfarçar o deslize de Teresa, mas Beatriz não acredita.

Débora não aceita que Laura desista de Fabiano. Ziggy diz a Betão que não gostaria de saber quem são seus pais biológicos. Filipe conversa com Isabela e a tranquiliza sobre o fato de ela ter um irmão.

Moisés manda Carcará entrar em contato com o homem que entregará o bebê para Cristal. Gabriel não disfarça o desconforto com a conversa de Cristal e Teresa sobre o casamento. Moisés vê uma foto de Kiko com suas tatuagens e fica furioso. Natália convence Nelson a assistir à luta de Betão.

Fabiano e Carmem chegam ao hospital onde ela deu à luz. Beatriz comenta com Gabriel suas suspeitas sobre a suposta mãe de Cristal. Teresa avisa a Cristal que vai embora depois do casamento.

Aparecida lista os problemas ocorridos na ONG durante a administração de Moisés. Betão sente dor no ombro, mas disfarça para Nando. Babi sofre, pensando em Guido. Laura teme que Fabiano fique com Carmem. Carmem tenta beijar Fabiano.

AMOR ETERNO AMOR

Fernando ameaça Dimas e exige que ele não conte a ninguém sobre sua cura.

Jáqui, Valdirene e Tati sonham com a venda dos brigadeiros. Rodrigo pensa em Angélica. Rodrigo e Tobias mostram a fazenda para Josué. Jacira fala para Gracinha que voltará para Marajó.

Virgílio faz uma longa lista de pedidos para Antônio. Henrique reclama de tudo o que Laura tem em casa para o café da manhã. Marlene teme que Laís não a perdoe por ter escondido que seu pai está vivo.

Dimas fica indignado por ter que compactuar com a farsa de Fernando. Miriam conta para Priscila sobre a conversa que teve com Rodrigo. Valéria fica ansiosa pela chegada de Josué. Laura vê Gil chegar com Débora e tenta disfarçar o incômodo. Elisa percebe que Rodrigo está diferente com ela.

CHEIAS DE CHARME

Patrick implora que Penha o veja dançar.

Liara se entristece com a falta de interesse de Rodinei em viajar para Berlim. Socorro tenta colocar Rosário contra Penha. Rodinei sai da cadeia. Fabian perde um contrato por causa de Chayene. Patrick fica nervoso com os concorrentes.

Rosário e Cida se angustiam com a demora de Penha. Patrick não consegue dançar e é confortado pela mãe. A entrevistadora americana chega à casa de Rosário. Chayene pensa em enganar Fabian novamente.

Penha chega para a entrevista e Rosário tenta conter o mau-humor. Rosário e Penha discutem. Chayene se desespera ao saber que seu tempero afrodisíaco acabou. Penha descobre que Sandro fez um bolão de apostas para o concurso do passinho.

Leia também:  Paulo Silvino, ator e humorista, morre aos 78 anos no Rio

AVENIDA BRASIL

Durante uma brincadeira, Jorginho fala sobre Rita e Tufão conversa com o filho.

Max fala com Lucinda sobre Nina e Nilo os surpreende. Suelen reclama do vestido de noiva que Diógenes leva para ela.

Max se desentende com Nilo, que se esconde no porta-malas do carro do filho. Roni convida Leandro para ser seu padrinho de casamento. Monalisa convence Iran a acompanhá-lo à festa de Débora.

Nilo chega de surpresa no sítio e Max se irrita. Verônica e Noêmia provocam Alexia. Tufão flagra Leleco e Muricy na despensa da cozinha. Verônica fica incomodada com os conselhos que Monalisa lhe dá sobre como fazer uma festa.

GABRIELA

Gabriela diz a Nacib que gosta dele e afirma que o amor não precisa de explicações.

Maria Machadão obriga Lindinalva a servir Melk e a menina sobe para o quarto com o coronel, que a destrata.

Gabriela diz a Arminda que não tem interesse em se casar. Osmundo conta para Sinhazinha que Mundinho os ajudará a serem felizes.

Florzinha e Quinquina notam que a janela do consultório de Osmundo está sempre fechada quando ele trata de Sinhazinha. Gabriela sobe no telhado da casa de Amâncio para pegar a pipa de Tuísca, sob os olhares admirados de todos. Nacib sente ciúmes de Gabriela.

REBELDE

Binho altera a prova de alguns alunos

Miguel e Binho se encaram quando Lucy chega. Lucy volta do surto aos poucos. Os rebeldes se reúnem para estudar. Alice diz a Pedro que ele deve deixá-la ser amiga de Miguel. O rebelde não gosta muito da ideia. Tadeu aproveita que Jonas está viajando e propõe uma partida de futebol entre os professores e funcionários do Elite Way. Pingo diz que será o juiz.

Juju continua triste e Márcia percebe. Ela tenta apoiar a amiga. Juju chega a conclusão de que deve pedir desculpas a Vinicius. Pedro diz a Alice que aceita que ela seja amiga de Miguel. Leila diz a Cilene que está planejando abrir uma turma nova no Elite Way. Ela quer colocar alunos mais novos que sejam muito inteligentes.

Marcelo aplica prova para a turma do terceiro ano. Ao fazer a prova de Marcelo, Tomás se imagina na pele de Getúlio Vargas. Cris e Becky olham os vestidos de noiva em uma revista. Cris fica feliz ao ser convidada para ser a madrinha de casamento de Becky. Becky comenta com Cris que Carla pediu para namorar com Tomás dentro de casa.

Leia também:  Rico e Lázaro | Deus diz para Nabucodonosor que ele ficará sete anos como um animal

Murilo e Maria ficam em clima de romance e conversam sobre o comportamento de Juju. Raul diz a Beth que precisa esquecer Bia e que deseja estudar no Elite Way. João e Vinícius ficam preocupados com a prova de matemática. Eva conta a Pedro que recebeu uma carta contendo uma ameaça dos bandidos de Saquarema. Ela afirma que foram eles os responsáveis pelo sequestro de Alice e Roberta. Pedro fica em choque ao saber da notícia.

Duda chama os alunos para assistirem ao jogo dos professores. Tadeu joga futebol com os professores enquanto as alunas e funcionárias do colégio assistem. Bernardo e Vitória conversam sobre o relacionamento. Binho entra na sala dos professores e altera a prova de alguns alunos, incluindo os rebeldes.

MÁSCARAS

Maria se emociona ao ver Tavinho.

Maria diz ter certeza de que o menino é seu filho. Manuela fica triste ao ver uma foto de Caio e Luciana no navio. Manuela conta para Décio que vai voltar para Dallas.

Toga conta a Martim (Otávio) e a Big Blond que Otávio (Martim) está procurando o traidor da Operação March. Novais fica indignado quando Pulga diz ter visto Fausto saindo de um prédio na Cinelândia. Edu escuta Elvira conversando com Sotero e decide acompanhar o pai ao médico.

O juiz teme que o filho descubra sua doença e desmarca a consulta. Johnny diz que Big Blond não queria eliminar o presidente e sim sabotar a operação. Big Blond conversa com Fausto sobre o fiasco da operação. Maria aparece na fazenda e Martim (Otávio) reclama que a irmã não deveria estar ali. Incomodado com a presença de Big Blond e Fausto, Martim (Otávio) leva Maria para o quarto. Martim (Otávio) resolve se hospedar no hotel do cunhado.

Otávio (Martim) e Eliza saem pra jantar e encontram com Maria ao saírem do elevador. Maria diz estar esperando pelo filho e que soube por Décio do resultado do exame. Martim (Otávio) e Maria chegam ao quarto de hotel, onde ela fica constrangida ao ver que só tem uma cama de casal.

Martim (Otávio) diz que eles devem manter a farsa e se aproveita da situação para relembrar o passado. Régis pergunta a Johnny se foi difícil se aproximar de Mirella. Johnny diz que foi tranquilo e que conseguiu jogar o pen-drive na bolsa de Mirella. Anna, animada, fala sobre o concerto espanhol com Gino. Os dois de beijam. Valéria fica desconcertada. Eliza convida Décio para jantar.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (23)

CARROSSEL

Professora Helena pede que Olívia dê segunda chance a Jaime.

Helena revela a Firmino que está apreensiva com o resultado da prova de Jaime. Jaime chega em casa e seu pai pergunta como foi a prova. Jaime desconversa e diz que tirou nota sete. Paulo e seu amigo, Mário Ayala, jogam pedras na janela de uma casa. Mário conta a Paulo que foi expulso da escola.

Na casa abandonada, os garotos fazem uma disputa para ver quem cospe mais longe. Adriano é o vencedor. A madrasta de Mário, Natália, coloca o enteado de castigo por ter quebrado o vidro do vizinho. Rafael conversa com Olívia ao telefone e descobre que Jaime foi mal na prova.

Helena implora a Olívia que ela dê uma chance a Jaime. Olívia manda Helena sair de sua sala. Jaime não vai à escola, ele procura o mendigo Bituca para conversar. Os alunos sentem a falta de Jaime na sala e perguntam do colega para Helena. A professora revela que Jaime foi mal na prova.

Jaime conta a Bituca que ficou com zero na prova. Miguel vai à oficina mecânica de Rafael deixar o carro. Rafael comenta que Jaime não foi nada bem na prova. Bituca aconselha Jaime a ir para a escola. Jaime chega atrasado. Arrasado, Jaime conta a Helena que teve um branco enquanto fazia a prova.

Helena consola o aluno. Eloisa vai conversar com Olívia, diz que não poderá ser voluntária na lanchonete da escola todos os dias, terá de ajudar Jaime a estudar. Firmino tenta reanimar Jaime. Paulo comenta com Kokimoto que teve outra ideia, a próxima vítima será Carmen.

Os alunos se reúnem para conversar com a professora Helena, eles pretendem pedir a Olívia que dê uma chance a Jaime. Olívia conta a Matilde que Sr. Morales recomendou que ela matriculasse um novo aluno, que irá procurá-la.

Olívia pretende colocar o novo aluno na turma da professora Helena. Paulo dá uma trufa a Carmen. Ao abrir a trufa, a menina se depara com uma bola de papel. Os alunos vão à diretoria e pedem para Olívia dar outra prova a Jaime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.