Operação da PF apreendeu droga na cidade de Nova Ubitarã (Foto: Divulgação / Assessoria)

A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (18) cerca de 245 quilos de cocaína na cidade de Nova Ubiratã, na região Norte de Mato Grosso. A droga vinda da Bolívia teria entrado no Brasil dentro de uma aeronave pequena.

Segundo informações da PF, três homens foram presos em flagrante e devem responder por associação e tráfico internacional de drogas. Além disso, a polícia apreendeu uma aeronave e uma caminhonete S 10 que seriam usadas para o transporte da cocaína.

De acordo com a PF, as investigações tiveram início em Cáceres, os policiais solicitaram aos agentes lotados na Delegacia de Sinop que fizessem levantamento de uma pista clandestina situada numa propriedade particular no município de Nova Ubiratã. Eles encontraram a pista e organizaram uma operação para prender os suspeitos.

Leia também:  Menores são apreendidos com armas, munições e drogas

A aeronave que transportava a droga desceu na fazenda na manhã desta quarta-feira. Em seguida, a cocaína foi colocada em uma caminhonete que aguardava em uma fazenda na zona rural do município. Neste momento, os policiais prenderam os três suspeitos em flagrante. A droga foi encaminhada de Nova Ubiratã para a sede da PF na cidade de Sinop. A pesagem da cocaína foi feita no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.