Os 217 moradores do Jardim Iguaçu foram beneficiados nesta quarta-feira (04) com a assinatura do convênio para a obra de pavimentação asfáltica, o bairro está inserido no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 do governo federal e conta com apoio da Caixa Econômica Federal e da prefeitura municipal.

A obra está avaliada em pouco mais de R$ 5 milhões e além do asfaltamento de ruas oferecerá drenagem, calçada e sinalização vertical e horizontal.

O prefeito Ananias Filho afirma que a obra será completa e vai disponibilizar todos os benefícios que são de direito dos moradores e defende que é preciso oferecer dignidade e qualidade de vida para a população e essa obra é uma forma de oferecê-la.

Leia também:  MPE e parceiros realizam 5ª etapa de limpeza do Ribeirão Arareau nesta sexta

O presidente do bairro, Ademilson Cândido Souza, Zé Trovão, disse que está contente com o lançamento da pavimentação asfaltica, pois essa era uma cobrança de muitos anos, “é uma realização, agora 100% do bairro estará asfaltado”.

A obra iniciará no bairro em 40 dias e deve ser concluída até o mês de maio do próximo ano. Também serão beneficiados os moradores dos bairros Dom Bosco, Jardim Nova Era, Residencial Dinalva Muniz, Tancredo Neves e Jardim Rui Barbosa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.