Foto: arquivo/ AGORA MT

A coligação ‘A Força da Gente’ (PPS, PSDB, PSB, PDT, DEM, PV, PSD e PSC) vai lançar na noite desta segunda-feira (23) a campanha a prefeito de Percival Muniz (PPS) e seu vice Rogério Salles (PSDB), na rua Emanuel Pinheiro, na Vila Operária, as 19h. A presença do senador Pedro Taques (PDT) está confirmada para o evento.

O coordenador geral da campanha, Rogério Salles, contou que no ato público devem falar os representantes das chapas de vereadores, as lideranças de outras localidades e os candidatos. Esse será o lançamento oficial da candidatura da coligação ‘A Força da Gente’ que deve a partir daí colocar a sua campanha nas ruas de Rondonópolis.

PEDRO TAQUES

Leia também:  Ação rápida, polícia prende suspeito de roubos com duas armas de fogo

Segundo o presidente municipal do PDT, Carlos Vanzeli, o senador Pedro Taques deve chegar em Rondonópolis por volta das 14h30 de hoje para cumprir uma agenda de compromissos. A primeira reunião do senador deve ocorrer no Sindicato Rural que fica no Parque de Exposição, após o encontro Taques tem compromissos para gravações de propagandas eleitorais.

As 17h30, o senador deve se reunir com os candidatos de seu partido (PDT), no auditório da Agro Ferragens Luizão. Já as 19h30, Taques deve participar de uma reunião sobre segurança pública que deve ocorrer no Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), no Parque Universitário e para fechar por volta das 20h30 estará presente no lançamento da campanha a prefeito de Percival Muniz.

Leia também:  Homem morre atropelado na saída para Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.