Percival cumprimenta atendentes do Cartório Eleitoral – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O candidato a prefeito do Movimento Rondonópolis Muito Mais (MRMM), Percival Muniz (PPS) fez questão de participar da entrega de documentos e do pedido de registro de sua candidatura. Percival chegou no Cartório por volta das 17h15 e acompanhou todo o processo de homologação.

“Esse é um ato importante, já que estou assumindo um compromisso de zelar pelas normas e propostas da campanha”, fala. Percival contou que o próximo ato é aguardar que a justiça aceite o seu pedido. “Espero que isso aconteça o mais rápido possível”, diz.

Durante o ato, Percival falou que a coordenação da campanha foi definida da seguinte forma “cada partido terá dois representantes e o candidato a vice-prefeito Rogério Salles vai cuidar da coordenação geral podendo contar com o meu auxílio”, fala.

Leia também:  Criança com necessidades especiais é estuprada e morta por vizinho no RJ

Na oportunidade, os candidatos também tiveram que protocolar o Plano de Governo. Percival explicou que hoje foi entregue apenas um Plano genérico pois segundo ele, o programa para seu governo será definido ao longo da campanha.

“Quero debater com a população para ver quais são os anseios e o que esperam para Rondonópolis. Vamos deixar o espaço para que a sociedade contribua, sugira e altere o que for necessário”, afirma.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.