Sirlene Aparecida Valério, Vilmar Alves Freitas (37), Rodrigo Cardoso Arruda Martins (19) e Mauro Junior Alves da Silva (30) foram presos por suspeita de tráfico, no bairro Jardim Lurdes, na noite desta segunda-feira (09/07), em Rondonópolis. Em uma quitinete a PM encontrou dentro de uma bolsa que estava no interior de uma mala um total de 52 porções que aparentam ser pasta base.

Os suspeitos foram presos depois que a PM, durante rondas, perceberam que os três homens estavam em atitude suspeita na quitinete em que, segundo os policiais, era antigamente um bar. Quando foram revistados a guarnição encontrou com Rodrigo Martins uma peteca aparentando ser pasta base.

Leia também:  Polícia Civil descobre trabalho escravo em fazenda de advogado

Segundo a PM, Sirlene Valério estava na porta da quitinete e a mala que estava com as drogas foi encontrada dentro da casa. A PM perguntou a Rodrigo onde ele tinha comprado o entorpecente e o suspeito respondeu que havia adquirido de Sirlene.

Os três homens e a mulher foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.