Daniel Barbosa de Souza (33) foi preso pela Polícia Militar (PM) por ser suspeito da prática de tentativas de furtos, na madrugada desta quarta-feira (18/07), no bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis. De acordo com a PM, Daniel de Souza foi encontrado escondido em sua casa e foi reconhecido pelo instalador industrial M.A.S. (37) e o mecânico C.R.A. (21), vítimas das tentativas. M.A.S. informou aos policiais que Daniel é conhecido no bairro por realizar furtos.

O instalador industrial M.A.S. afirmou que estava em sua casa quando escutou um barulho em sua caminhonete e viu Daniel de Souza sair com alguns materiais. M.A.S. disse que seguiu o suspeito e tentou segura-lo, mas o criminoso abandonou os materiais que tinha furtado e fugiu em seguida.

Leia também:  Quadrilha rende frentista de posto de gasolina e arromba caixas eletrônicos

Quando M.A.S. recuperou os materiais encontrou com a outra vítima, o mecânico C.R.A., que falou que Daniel de Souza tentou furtar sua casa e ao escutar um barulho encontrou o vidro traseiro do seu carro retirado e percebeu que caixas de som e um toca CD estavam próximo do veículo. C.R.A. disse que quando chegou perto do carro viu Daniel de Souza pular a cerca e fugir.

Depois que foi localizado, Daniel foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.