Foto: JM Online

Na madrugada desta terça-feira (31), foi preso o suspeito de matar a facadas a ex-namorada e um amigo dela em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 21 anos teve o pedido de prisão preventiva expedido nesta segunda-feira (30). Ele foi levado para a Penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira em Uberaba.

Ainda na segunda-feira, o suspeito se apresentou a polícia, prestou depoimento e em seguida foi liberado, pois não houve flagrante. No entanto, logo depois foi expedido o mandado de prisão e ele não foi mais localizado. A polícia informou que fez contato com a família do jovem durante a noite para que ele se entregasse. Então durante a madrugada ele foi até a delegacia e foi preso.

Leia também:  Homem é flagrado se masturbando em ponto de ônibus em plena luz do dia no DF

A polícia informou que a prisão preventiva é por tempo indeterminado. Nos próximos 30 dias, o jovem não poderá receber visitas, apenas do advogado. Ele também não ficará em cela isolada por conta da superlotação da penitenciária. São mais de mil detentos presos no local.

Uma adolescente de 16 anos e outro de 17 foram mortos a facadas no sábado (28), na Praça da Bandeira em Conceição das Alagoas. Conforme a PM, o suspeito de cometer o crime teve um relacionamento com a garota e os dois têm uma filha de dois anos. Ainda conforme a polícia, o jovem de 17 anos segurava um bebê no colo quando foi esfaqueado. As vítimas morreram no hospital e o suspeito fugiu de bicicleta. O bebê não ficou ferido.

Leia também:  Jovem cearense em momentos de brincadeira fazendo teste de gravidez descobre câncer raríssimo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.