Nascido em São Paulo, Odair Comelian Costa, se considera um filho de Rondonópolis. Há 23 anos na cidade Odair é empresário no ramo de produtos veterinários, mas nas horas vagas ele se dedica a um projeto muito especial, um livro de poesias.

De acordo com o escritor essa história começou ainda na 1ª série, quando ele tinha apenas 10 anos ganhou um concurso de poesias na escola, onde foi muito elogiado por amigos e professores, desde então sua meta era lançar um livro.

Depois de 20 anos se dedicando a obra, seu objetivo foi alcançado, nesta quinta-feira Odair irá lançar seu primeiro livro, com o título Colcha de Retalhos, o volume conta com mensagens de fé  e otimismo, o autor afirma que o livro foi escrito em uma linguagem simples para atingir todos os públicos.

Leia também:  Palco Móvel Emcena Brasil chega em Rondonópolis nos dias 19 e 20 de maio

O lançamento será realizado a partir das 19h no Serviço Social do Comércio (SESC), o evento contará com apresentações de cantores regionais, o livro será vendido por R$ 30,00, parte do valor arrecadado será voltado para ações beneficentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.