Foto: AgoraMT

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (25) nas proximidades do bairro Parque Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de praticar roubos em Várzea Grande, região metropolitana da capital e com a dupla, os policiais encontraram medicamentos e produtos agrotóxicos roubados.

O flagrante ocorreu após uma abordagem de rotina na região, quando os policiais pararam o carro onde a dupla estava. Eles tentaram fugir, foram perseguidos e presos.

Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram diversos medicamentos e produtos agrotóxicos roubados de uma distribuidora de Várzea Grande, na semana passada. Toda mercadoria, de acordo com a polícia, está avaliada em R$500 mil. “Acredito que 100% da mercadoria foi localizada. Nosso espanto é ter encontrado esses defensivos agrícolas que não eram do nosso conhecimento”, disse o delegado de Polícia Civil, Francisco Kunze.

Leia também:  Em MT, 35,20% dos candidatos do Enem 2017 perderam o 1° dia de prova

Segundo a Polícia Civil, a dupla vai responder por receptação e se for comprovado a participação deles no roubo, também serão indiciados pelo crime de roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.