A Polícia Civil de Confresa investiga o assassinato de três pessoas, cujos corpos foram encontrados ontem (21), em avançado estado de decomposição na casa de uma fazenda, localizada a cerca de 170 Km da cidade. As vítimas, sendo dois homens e uma mulher, ainda não foram identificadas. Elas foram executadas com tiros na cabeça e as suspeitas são de que os assassinatos tenham ocorrido a cerca de 12 dias atrás.

Os corpos foram levados para uma funerária do município e examinados por um médico ainda ontem, no início da noite. O laudo, no entanto, só será encaminhado à Polícia Civil na próxima terça-feira (31), conforme informação do funcionário da funerária, Samuel Castilho. Ainda segundo ele, um rapaz compareceu na funerária e diz ter reconhecido um dos homens como sendo seu pai, devido a uma bermuda que a vítima utilizava e teria sido presente do filho. Contudo, a identificação oficial ainda será divulgada.

Leia também:  Mato Grosso | No 1º trimestre do ano, 348 motoristas tiveram a CNH suspensa pelo Detran

Por enquanto, não há pistas sobre a autoria do triplo assassinato. Segundo o investigador da Polícia Civil, Vinicius Câmara, denúncias auxiliaram na descoberta do fato. A investigação será presidida pelo delegado Welber Batista Franco, titular da Polícia Civil em Confresa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.