A obra deve ser concluída em quatro meses. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

Após mais de 20 anos de luta foi confirmada nesta terça-feira (03) a construção da ponte da Rua 13 de Maio. O prefeito Ananias Filho (PR) fez o anúncio na presença de vereadores e membros da sociedade civil organizada, que tem cobrado a execução da obra.

A obra estava avaliada em 2,8 milhões, sendo que deste valor 10% é contrapartida da prefeitura municipal. Com 55 metros de extensão a construção deve ser executada em quatro meses.

A ponte deve levar o nome de João Dourado, um dos grandes defensores para a edificação do acesso entre o centro e a Vila Aurora. A homenagem emocionou a Boleslau Dourado, filho de João Dourado.

O prefeito disse que é uma satisfação anunciar a execução da ponte, que é cobrada pela sociedade há pelo menos 20 anos. Tudo isso é resultado de muito esforço, empenho e da união de todos em prol de uma causa.

Leia também:  1ª Trans tem seu nome social incluído ao CPF em Rondonópolis

Segundo Ananias, o lançamento oficial será feito na sexta-feira (06) e no dia seguinte a empresa que venceu a licitação, CIBE pré-moldados, inicia as obras.

Juntamente com a confirmação da obra da ponte o prefeito anunciou a assinatura do convênio para a construção da cobertura do Estádio Luthero Lopes.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-ma65qCX0oY&feature=youtu.be[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.