Prefeito Ananias  Filho assinando a ordem de serviço – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A cerimônia de assinatura da ordem de serviço para construção da ponte da Rua 13 de Maio foi realizada na última sexta- feira (06/07) no final da Rua 13 de Maio com Avenida Dom Wunibaldo, às margens do Ribeirão Arareau.

Durante a solenidade também foram entregues as bases de concreto pré-moldado que vão sustentar a travessia. O valor da obra está orçado em R$ 2,822 milhões, 10% vai ser proveniente dos cofres municipais.

O prefeito Ananias Filho comemorou a conquista, e agradeceu os esforços de todos os políticos que lutaram por esse sonho como o senador Blairo Maggi, os deputados federais Wellington Fagundes, Carlos Bezerra, os deputados estaduais Teté Bezerra, J. Barreto, Sebastião Rezende e Ondonir Bortollini, o Nininho. O prazo para execução da obra é de quatro meses.

Leia também:  Pátio pretende licitar novos táxis em Rondonópolis

Na data o prefeito ainda lançou a obra de pavimentação asfáltica de acesso ao Escondidinho, inaugurou a Emei ‘Ely Carlos Silva Nunis’ no Residencial Dom Osório,  lançou o  Parque das Mangueiras, no Jardim Primavera e ainda inaugurou a Área de Lazer do Jardim Gramado, obra construída nos fundos da Escola Caic.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.