Um motorista foi preso em Buckinghamshire , na Inglaterra, após atropelar e matar uma senhora que estava em uma das estradas locais. A vítima, de 73 anos, estava parada com o carro quebrado na rodovia quando o motorista atropelou o veículo com um Porsche Cayenne. Com a colisão, o carro da vítima, um Nissan Almera, foi arremessado a mais 45 metros de distância.

No acidente, o Nissan pegou fogo e explodiu em segundos. Após a batida, bombeiros foram até o local e retiraram o corpo da senhora já sem vida das ferragens. Com o corpo completamente queimado, a arcada dentária da senhora está sendo usada para a identificação do corpo.

O motorista da Cayenne, que tem 47 anos e também não foi identificado, teve ferimentos leves e foi levado para o hospital da região. Após ser liberado pelos médicos, o homem foi preso sob a acusação de direção perigosa.

Leia também:  Presidente do Peru nega ter recebido pagamentos ilegais e diz que não vai renunciar

As autoridades inglesas revelaram que o carro da aposentada começou a apresentar problemas em plena estrada e desacelerou até parar completamente, na pista central da rodovia. O motorista com a Cayenne estava próximo ao carro e atropelou o veículo.

A polícia britânica afirmou que qualquer pessoa que tenha testemunhado o acidente devem se apresentar aos oficiais e colaborar com a investigação.

Mais de 20 bombeiros foram até o local para apagar as chamas e isolaram o carro enquanto faziam o resgate da vítima. Para a operação, quatro pistas da estrada foram interditadas.

Foto: Mail Post
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.