Foto: Ponto Capital

As inscrições para 650 vagas de cursos superiores feitos à distância no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) terminam nesta terça-feira (31). São oferecidos cursos nas áreas de química e sistema para internet. É cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 50.

As vagas dos cursos superiores feitos à distância em nove campi da unidade em Mato Grosso. Segundo o edital, os cursos são feitos através da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino médio, nas cidades de Cuiabá, Barra do Bugres, Guarantã do Norte, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira e São Félix do Araguaia.

Leia também:  Captação de leite registra queda de 10,3% em MT

Os interessados devem se inscrever pela internet. O documento só terá validade após o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 50. Ainda segundo a unidade, a seleção será feita através de uma prova de questões objetivas de língua portuguesa, matemática, química, física, história, geografia e biologia. O exame está marcado para o dia 28 de agosto, em cada campus da UAB.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.