O prefeito Ananias Filho (PR) viaja na noite desta terça-feira (31) para Brasília para participar de uma audiência com o ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos que deve se pronunciar sobre a licitação das obras de duplicação da BR-364.

Também confirmaram presença na audiência de amanhã os deputados federais Wellington Fagundes (PR) e Lincoln Portela (PR), além de representantes do Comitê Pró-Rodovias que são Elmo Bertinetti, Álvaro Fruet, Marcelo Carruesco, Miguel Mendes e Guilherme Bandeira.

De acordo com Ananias a expectativa é que o pronunciamento do ministro seja favorável. “Esperamos que com essa mobilização da sociedade civil organizada e da força política de Mato Grosso consigamos trazer boas notícias sobre a duplicação”, fala.

Leia também:  Concessionária informa interdição para obras na BR-163 em Rondonópolis

Para Ananias a duplicação da BR-364 é muito importante, já que passou a ser uma questão de salvar vidas. “Rondonópolis precisa ter uma rodovia com estrutura para preservar vidas e também para melhorar a questão do transporte de cargas que é intenso na região”, conta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.