Valdemir da Silva Ananias Junior (22) não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (11/07), depois que foi atingido por balas no peito, no bairro Conjunto São José, por volta das 2h. O menor F.M.F.S. (15) que também estava no local levou tiros na perna e no pé. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem conhecido pelo apelido de “Cuiabano” é o suspeito de ter efetuado os disparos.

A PM havia recebido denúncia que tinha uma pessoa caída na praça do Conjunto São José. Quando a guarnição chegou no local encontrou Valdemir Junior e o menor F.M.F.S. feridos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional.

Leia também:  Aparelhos celulares correspondem a 55% dos roubos em Cuiabá

O menor F.M.F.S. explicou a PM que se aproximou de um posto de saúde e viu Valdemir Junior consumindo drogas e depois observou que dois suspeitos em uma moto passaram pelo local. O garoto disse que Valdemir gritou para uma das pessoas que estavam na moto e o chamou de “Cuiabano”.

O menor informou que os suspeitos se aproximaram de Valdemir Junior e a pessoa que estava na garupa, pegou um revólver e atirou contra o rapaz. Em seguida, a dupla de criminosos começou a atirar no menor F.M.F.S., que correu, mas foi atingido pelos tiros na perna. Logo depois de efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram do local.

A PM foi até o Hospital Regional para pegar o nome de Valdemir e a guarnição foi informada de que o rapaz não havia resistido aos ferimentos. O menor F.M.F.S. ficou sob cuidados médicos.

Leia também:  Paranatinga | Rapaz morre e adolescente fica ferido após serem baleados em comércio

Os policiais realizaram rondas, mas os suspeitos do homicídio e da tentativa não foram encontrados. O crime será investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária (DDVO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.