Agora MT Esportes Rony Jason: confirmado no UFC Rio III
UFC RIO III

Rony Jason: confirmado no UFC Rio III

Cezar Mutante também recebe convite, mas espera liberação médica para confirmar a participação.

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

O cearense Rony Jason, vencedor dos pesos-penas do “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões”, confirmou nesta quarta-feira, no UFC Day realizado no Instituto Reação, que recebeu – e aceitou – o convite para participar do UFC Rio III, marcado para o dia 13 de outubro, na Arena da Barra, na Barra da Tijuca. Com isso, Jason é o segundo brasileiro garantido no evento. O primeiro foi o meio-pesado Glover Teixeira, que enfrentará o americano Quinton “Rampage” Jackson. Rony Jason ainda não tem o nome do seu adversário, mas já sabe que poderá usar sua tradicional máscara desta vez.

“Fico feliz de lutar em casa no dia 13, que é uma data especial para mim. Espero agradar às pessoas, já que minha última luta não agradou muito. Quero voltar a ser o Jason nocauteador e finalizador de sempre. Desta vez, vou entrar com a máscara do Jason. Papai Dana White permitiu, brincou Jason”.

O outro vencedor do reality show, o peso-médio Cezar Mutante, também recebeu um convite para se apresentar no evento, mas ainda não pode confirmar sua presença. Segundo ele, falta apenas a liberação médica.

“Recebi o convite, mas estou me recuperando de uma lesão. Preciso receber a liberação médica para poder lutar. Ainda estou em tratamento e aguardando essa liberação”.

Outro brasileiro que pode ser confirmado no card do UFC Rio III é Erick Silva. Recentemente, pelo twitter, ele afirmou que lutará em outubro, mas que ainda não sabia quem seria seu adversário, nem o local do combate.

Imagem: RONY JASON Rony Jason: confirmado no UFC Rio III
Foto: FOX SPORTS

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas