Blairo Maggi, ex-governador do estado e atual senador por Mato Grosso estará, hoje quinta-feira 19, às 14 horas, no Auditório do Parque de Exposições, para uma reunião com a diretoria e associados do Sindicato Rural de Rondonópolis. A reunião terá como pauta assuntos ligados ao universo do agronegócio regional, a realização da Exposul e o momento político da cidade.

Maggi, que é associado ao Sindicato Rural, já presidiu duas edições da Exposul e, de lá saiu candidato ao governo do estado, onde cumpriu dois mandatos. O senador tem uma longa história de atuação junto à instituição e, a ele se deve a formatação moderna da feira de Rondonópolis.

Quando governador de Mato Grosso, Blairo Maggi trouxe o governo estadual como parceiro prioritário para o evento, o que viabilizou o desenvolvimento da exposição ao longo dos anos e consolidou a Exposul como quinta maior feira do agronegócio brasileiro. Em sua gestão o investimento em difusão tecnológica, mídia e divulgação da feira foi uma constante, com o governo dando uma atenção especial ao conjunto de órgãos de imprensa de Rondonópolis e toda a região sul do estado.

Leia também:  Preço da gasolina e do diesel deve aumentar nas refinarias do País nesta terça
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.