Blairo Maggi durante visita com os produtores – Foto: AGORA MT

O senador Blairo Maggi esteve no Parque de Exposição de Rondonópolis, na tarde de quinta-feira para fazer uma visita no local, ver como estão os preparativos para a 40ª Exposul e conversar com alguns produtores. Blairo definiu a reunião como um encontro para rever os amigos, já que ele por muito tempo fez parte do Sindicato Rural e da organização da Exposul.

Durante o encontro o presidente do Sindicato Rural, Miguel Weber, agradeceu a parceria dos empresários, governo municipal e estadual que estão contribuindo para que seja realizada mais uma edição da Exposul. O prefeito Ananias Filho que acompanhou a reunião afirmou que essa feira não é só do agricultor e do empresário, mas que a Exposul pertence a Rondonópolis.

Leia também:  A maneira correta de chamar o cliente para dentro do estabelecimento comercial

“A Feira mostra o que a cidade tem de melhor. O evento já faz parte da tradição da cidade”, fala Ananias. Na reunião, Ananias também comentou com o senador Blairo Maggi que há um projeto para de se criar um acesso ao Parque de Exposição através do Anel Viário. “Queremos ligar uma via que vai passar próximo ao condomínio Village Cerrado e que leve até o Parque de Exposição com o intuito de melhorar o tráfego na região”, conta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.