Rossana Arruda, técnica de cultura do SESC Rondonópolis. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

O serviço Social do Comércio–SESC traz para Rondonópolis duas etapas do projeto ‘Sonora Brasil’. O primeiro concerto acontece nesta quarta-feira (11) às 19h30 no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), com o tema Sotaque de Fole apresentado por Gilberto Monteiro e Grupo.

O projeto tem como objetivo principal a formação de uma platéia musical para os mais variados estilos culturais, percorrendo os grandes eixos do país com o desenvolvimento histórico da música do Brasil.

De acordo com a técnica de cultura do SESC Rondonópolis, Rossana Arruda, assim como o Palco Giratório o Sonora Brasil é uma apresentação itinerante, que visa difundir o trabalho de artistas. Em Rondonópolis a última apresentação aconteceu em 2003, no Estado a exibição também, será realizada em Cuiabá.

Leia também:  Próximas 72h são decisivas para o transporte coletivo de Rondonópolis

No dia 25 de setembro será realizada a segunda etapa do projeto, com o concerto da ‘Sanfona de oito baixos’ com Truvinca e grupo. Para o próximo ano o SESC de Rondonópolis oferecerá quatro apresentações do projeto, todos com entrada gratuita.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lCsL62RuTlY[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.