Zilene afirma que vai continuar obras da gestão anterior – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O Sindicato dos Investigadores  e Escrivães da Polícia Civil (SIAGESPOC-MT) realizou neste sábado (07/07) um almoço de confraternização e passagem simbólica da nova direção da entidade para o triênio 2012 à 2015. De acordo com a diretora do Siagespoc em Rondonópolis, Zilene Leal da Silva, o principal desafio da nova gestão é trazer a Polícia Civil de volta a Sindicato. “Porque os policias se encontram desmotivados e eles precisam ser valorizados”.

Zilene afirma que a gestão vai dar andamento as obras da sede da entidade. “A nossa expectativa é dar continuidade aos projetos da administração anterior como a construção de uma piscina e um estacionamento”, revela.

De acordo com o ex-diretor do Siagespoc, Reginaldo Negrão, as famílias dos policiais precisam contar com um espaço para o lazer. “Completando isso (as obras) os policiais vão retornar ao Sindicato e nossa categoria estará fortalecida”.

Leia também:  Carreta carregada com algodão tomba e pega fogo na BR-364

Após o almoço houve uma homenagem às autoridades e pessoas que apoiam o Siagespoc. A confraternização também contou com a entrega de medalhas de honra ao mérito para os policiais civis aposentados.

Veja mais fotos do evento no link abaixo:

Confraternização da nova gestão do Siagespoc

Matérias relacionadas:

Chapa 2 vence as eleições do Siagespoc

Siagespoc realiza eleição para troca de diretoria

Eleição para nova diretoria do Siagespoc será no fim de maio

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.