A sinalização da MT 270 está sendo reforçada para evitar acidentes durante a Exposul onde há o aumento no fluxo de veículos que passam pelo local. Avenida Júlio Campos que dá acesso a MT 270 também passa por reformas.

O secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Sérgio Negli, explicou que durante o evento para melhorar o fluxo os transportes públicos poderão utilizar apenas a Júlio Campos para acessar a MT 270. “Depois que estiver na rodovia os transportes públicos poderão seguir até o Campus da UFMT e depois desviar por uma via paralela”, fala.

Negli afirmou que a fiscalização pelas proximidades será intensa durante os dias de festa. “Os agentes de trânsito vão estar no local para controlar o tráfego. Também estamos tentando trazer o pelotão de Trânsito da Polícia Militar para ajudar nos trabalhos”, conta.

Leia também:  Meia tonelada de alimentos são entregues para o Lar de Nazaré

Segundo o secretário os blocos de cimento que foram colocados no ano passado para impedir a passagem irregular dos motoristas vão continuar entre os canteiros. “Mesmo porque isso fez com diminuísse bastante os acidentes naquela região”, diz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.